Todos temos um estilo próprio. Estilo de vestir, falar, agir, alguns aspectos que nos formam cidadões, características próprias que formam nosso caráter e nos fazem certas vezes previsíveis. Somos a reunião destes, entretanto, logicamente, temos algumas idéias ou ideais que não são externados e fazem parte do que podemos chamar de alter ego para melhor entendermos.
Você tem um jeito próprio de viver, de falar, escrever, mas existe algo em você que pensa diferente, totalmente diferente, é seu oposto, todavia ainda é você. E você não se confunde, você sabe que isto é apenas uma parte de você que está escondida. Talvez nem escondida seja, apenas algo menor.
A exteriorização desta sua mínima parte que diverge do seu eu conhecido, faz com que as pessoas não entendam suas atitudes, pois é totalmente diferente do comum conhecido e já visitado. Mas a busca por algo novo sempre levará a mais erros que acertos, o que é normal, não estranhem a insensatez de certos atos, pois eles são resultados de uma busca por um novo eu. Tentativas de transformar esta mínima parte em algo que possa somar em minha personalidade definitiva e não apenas algo que se esconda em meu pré consciente.
Por isso vou errando, assustando, confundindo, fazendo certas coisas que nem parecem ser feitas por mim. Mas estou na fase de experimentar e descobrir o que realmente sou ou pretendo ser, logo erro com orgulho de estar errando para aprender.
Nenhum comentário:
Postar um comentário