terça-feira, 5 de agosto de 2008

Fã De La Vida

O que eu gosto, é divertido e atencioso, e parece confiável, dá pra saber que ele tá feliz e tal. O outro, tem uma nuvem negra na cabeça e é estúpido e individual, parece a pessoa mais distante do mundo, que eu tenho até medo de trocar alguma palavra porque eu não sei qual será a reação.


E tu não faz nada para as coisas acontecerem?


Eu não sou de ficar atrás de nada nem gosto que esperem coisas de mim, eu sou fã da vida do jeito que ela é: aos acasos e os tantos desencontros que Vinicius previu.


As coisas acontecem e sempre vão acontecer. Mas eu não espero nada sabe, sei-lá, um dia esperei, e hoje as coisas acontecem, se quero que aconteçam corro atrás, se não eu vivo.


A vida é cheia de descrições, mas tristemente as mais verdadeiras te escancaram de modo a te deixar imperceptívelmente avariado, à ponto de encarar o quanto a sua maldade e individualidade está aos olhos de todos, totalmente às avessas do que imaginavas. Escondido onde tu somente achavas que eras capaz de rir de suas maldades, aparentemente invisiveis à primeiro olhar, entretanto, cruelmente as pessoas sabem que você machuca à todas.

Nenhum comentário: