segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Coletivo Mix

Mundo virtual. Mundo nem um pouco real. Mundo bem divertido, onde podemos ganhar poderes, sermos mais poderosos a cada fase e viver do jeito que queremos. O único contra tempo são os chefões que temos de enfrentar em cada passagem de uma etapa para a outra.

Viver nas mesmas músicas, mesmos cenários, mesmos participantes. Melhor ainda quando podes escolher seus amigos que o vão ajudar nesta empreitada. Quando eles te ajudam, te erguem, comem com você, ganham com você e sorriem com você. Estes são verdadeiros primos.

Semana inteira de jogatina. Todos os dias uma fase diferente, entretanto sempre com os mesmos protagonistas. Cada vez um nível mais alto de amizade e de aventuras, com tantos balões para decorar nosso cenário e sempre o mesmo som pra ser fundo musical.

Why does it always have to end...Esta pergunta eu me fiz ontem quando tudo acabou (em termos), chegamos ao fim desta fase (ou semana?). Mas fechamos com chave de ouro, vencemos o chefão com muita união, alegria, risadas, um pouco de suor claro, mas o Batman estava lá pra fazer tudo mundo muito mais feliz. Na verdade o Batman gerou um sorriso tão grande quanto o do coringa.

Valeu por esta semana cheia de mix, cheia de tudo. Aniversários, tocas, cinemas (???). Passeios, cantorias, música, amizades novas, velhas, missões e a certeza de que tudo vai ser cada vez melhor.

Um comentário:

Unknown disse...

Eras Mix... fiquei até emocionada!!! ehuiehuiehui... Você escreve mt bem. Vc resumiu tudo o que passamos naquela semana em belas palavras!!! Bjs mix, estou no aguardo da próxima aventuraaaa!!!