terça-feira, 17 de junho de 2008

Para Mim Chega

Ai que saudade, que vontade de tê-la comigo mais uma vez, desta vez não mais errar e enfim ficar com ela para todo sempre.

Quando ela chega, naquele momento único, o grande silêncio que precede o escancarar das portas. O batucar dos dedos na mesa, as pernas ainda inquietas...sob a mesa. Isto tudo somente esperando-a chegar, o que não sei quando nem onde há de acontecer. Ela chega para mim.

- Sinto sua falta! Não sinto da intimidade, sinto falta do sentir . Não te quero! - mentira – Quero poder sentir aquilo de novo, ao menos de forma platônica. Só para ter minha inspiração de volta, meu sorriso ao acordar, meu bom humor nas manhãs de domingo, minhas ressacas com menos enxaqueca.

Confesso que desta vez sou interesseiro. Não quero-te de volta para nada mais do que meu pobre bem estar, nem quero tanto assim, só preciso saber que existes em mim em algum lugar. Só para me dar o prazer de viver contigo novamente, mesmo que tão superficialmente.

Sei que fiz tanto mal a ti. Sei que te usei como desculpa para meus caprichos, e disse em teu nome certas coisas que só fizeram te difamar. Sei que tudo há de voltar, talvez não agora, mas você nunca vai deixar passar assim estes mal tratos, não pela maldade deles em si, talvez pela falta de cordialidade.

Entretanto nunca quis te afastar. Nunca quis ficar sem ti, nunca pensei em ter que correr até você, suplicar nos meus sonhos te ter de volta. Paixão, volta! Quero te ter de novo, ó sentimento bendito que me faz falta, preciso de mais de você, preciso sentir você de novo quando sei que você chega para mim.

Nenhum comentário: