sexta-feira, 25 de abril de 2008

Remexendo No Baú De Memórias

À quem me inspirou em tantos relatos, letra de música e deu título e forma a este que segue abaixo. Obrigado B.Brelaz. Pela idéia, ânimo e criatividade.


Eu já me joguei na piscina sem saber nadar; já fiz natação, judô, karatê, basquete e futebol; fui no Insano no Beach Park duas vezes; ja fumei no banheiro do colégio; sei que fumar é ruim e não aconselho a ninguém fazer o mesmo, mas não proíbo ninguém de fazer nada; eu nunca fiquei de recuperação; eu sou tímido com mulheres; já chorei por amor; já contei quando traí; já chorei quando terminei um namoro; já menti pra sair do lado de namoradas; já fiz músicas pra que amei e pra quem nem conheço; já toquei estas músicas ao vivo; já dividi mulher com amigo; já chorei em despedida de intercâmbio; já roubei o carro da minha mãe e bati; até expulso de casa já fui; já dormi na soleira da porta.
Eu já quebrei a cabeça; eu já dancei Fanstasma da Ópera e fui o Raoul; comprei brigas de amigos; dormi em cinemas; já bebi até ficar louco com meu pai; já viajei sem lugar pra ficar; já dei presente criativo; já esqueci de datas especiais; já magoei pessoas que não mereciam; já fui frio com quem só me deu amor; eu já corro atrás de sonhos; Eu aprendi a conviver comigo mesmo.

Nenhum comentário: