quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Mestres Do Amor

"A melhor coisa do mundo era comer papo-de-anjo tendo ao lado a mulher amada". Mais uma vez vivo situações já previstas por Ele. Não, não seria Deus, mesmo porque seria de uma enorme redundância, porque ele, afinal de contas, é onisciente e onipresente. Quem me conhece sabe de quem falo.

Concordando com esta frase citada, podemos ponderar sobre algumas coisas. O papo de anjo pode ser substituído por qualquer outro gênero alimentício. Entretanto ao lado da mulher amada vale tudo. Nada melhor que dormir pesado, acreditando que está em casa e ao olhar para o lado, a mulher amada está ali, toda e completamente ao seu alcance.

E o melhor é saber como você chegou ali. O que já passastes para ter esta felicidade. Você descobre que sim, tudo valeu a pena. Nada melhor que sair de casa, dar uma volta por toda a cidade, sem próposito algum, e saber que onde você parar, estacionar, ela estará ali com você, como mesmo sorriso bobo, a cara de criança evergonhada escutando os mais sinceros elogios.

Começar a noite com um belo jantar, uma excelente conversa sem objetivo algum, para terminar com a mulher que escolhi, ao meu lado, acordando com aquela cara de uma boa noite, pois eu adoro meu amor ao acordar, sim, com aquela cara amassada, dando lhe beijos sem pensar neste hálito que só incomoda aqueles que não tem o amor no peito e paixão na alma.

Diferente de outro mestre, não estou, nem irei para Pasárgada, tão pouco sou amigo de algum Rei. Mas tenho o prazer de ter a mulher que quero na cama que escolhi.

Um comentário:

Unknown disse...

bastou ler o primeiro parágrafo pra saber queme era o mestre, mesmo não conhecendo tal frase, só falas assim de uma única pessoa: Vinicius.

Cada vez que leio esse blog pensos e tu que és tranparente demais ou se eu te conheço tanto assim.