sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Obrigado

É muito bom poder escrever com freqüência de novo. Ter minha mente sempre pensando no próximo capítulo. Eu sei que aqui não consta nem metade das coisas o qual me ocupo no momento. Mas espero brevemente poder mostrar a todos o que faço no momento 
com uma grande companheira literária.

Nesta minha primeira aventura no mundo de uma verdadeira escrito, porque o que escrevo não é um romance, mas está longe de ser o que este blog mostra que em sua maioria são pensamentos, conclusões e as vezes umas crônicas e poemas. Porém desta vez existem personagens, que a princípio nem ligava para eles, mas agora não consigo nem renomeá-los. Eu já criei os laços que grandes autores devem criar com seus melhores personagens, entretanto não me entendam mal, não sou um grande escritor, apenas é meu primeiro filho.

Muito obrigado a todos que já entraram neste meu blog, deixando cometários ou não muito obrigado do mesmo jeito. Obrigado por prestigiar isto aqui que é  apenas o meu hobby, meu passa tempo que pretendo levar para toda vida.

Esta é a 80ª postagem. Entre coisas que considero boas e tantas outras que são grande besteiras que escrevi, mas são todas feitas com carinho para todos aqueles que queiram ler e principalmente para mim, por isto obrigado, por entrar, comentar e prestigiar. Em breve algo diferente será mostrado a todos vocês, um novo estilo, ao menos para mim, será apresentado.

Valeu por tudo caros amigos e nunca se esqueçam que a chuva das três aqui em belém pode até não vir as três em ponto, mas sempre vai chegar.

Um comentário:

Carol Matos disse...

Aaaah companheiro de escritos... Nem tenho palavras pra descrever o quanto tudo tem sido muito prazeroso, divertido e viciante...
E vamos aos próximos capítulos! Obrigada pela oportunidade de ser a sua companheira literária nesse novo universo paralelo aberto com asteríscos!

=*

ps: E não se preocupe, eu sempre espero a chuva das três, essa também se tornou assaz viciante!