terça-feira, 21 de outubro de 2008

21 de Outubro de 2008

Não estamos seguros em lugar algum. Tudo está em torno ou dentro de uma enorme tormenta de mudanças e contradições.

Fazer o que você gosta é tão complicado estes dias. Eu trabalho em um lugar que me da a segurança que preciso, mas ao me perguntar se realmente amo aquilo, diria que não. Entretanto a circunstância faz o criminoso.

Eu gostaria de trabalhar com cultura, qualquer coisa que envolvesse música na verdade. Mas a única música que tenho em meu dia a dia é a do meu computador e meus batuques nos momentos de ócio. Será que o comodismo de um emprego, que nem seguro é, vale a pena, mesmo cobrindo sonhos e vontades de viver fazendo aquilo que gostas?

Pois é, cortes de pessoal, ver amigos indo embora me mostraram isto. Consegui perceber que não podemos nos acomodar, apesar de empregados devemos correr, mesmo que em marcha lenta, atrás do que realmente gostamos.

Não estou disposto a ficar a minha vida inteira neste emprego, perder minha vida por algo que sem mais nem menos, decide, sem aviso prévio, me mandar para a rua, sem nenhuma explicação plausível. Apenas, corte de despesas.

Prefiro tentar viver minha vida e ter este emprego com uma renda, por pouco tempo, e paralelamente viver meus sonhos e tentar alcançar meus objetivos. Até que estes cheguem a primeiro plano e após isto eu me realize.

Nenhum comentário: