segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Mês

Existem épocas que você está apenas querendo viver sua vida do melhor jeito, sem compromissos, sem relacionamentos sérios. E incrivelmente é exatamente neste período que você sempre acaba por se apaixonar. Foi como um amigo meu disse-me há muito tempo: "Achar uma namorada é igual a achar uma cédula de dinheiro na rua, quando você precisa e procura nunca acha, mas de repente, quando não quiser nada, vaia acabar por chutar uma sem querer".

Vocês às vezes acha que precisa de uma companheira, entretanto ela nunca aparece o que faz você realemte pensar se precisa de uma ou é apenas mais um capricho. Eu mesmo por exemplo procurei tempos uma namorada, queria porque queria namorar. Ficava com várias moças, porém nunca dava certo no final das contas. Sempre algo atrapalhava, em sua maioria eu não conseguia gostar das belas moças.

Até que no desfrute de minha vida de solteiro, já conformado com o fato de viver na esbórnia para "todo sempre", encontrei-a. Na verdade eu apenas queria fazer dela mais uma vitíma de minha vida sem compromissos. O que eu não sabia é que ela passava pelo mesmo período, onde era ela que fazia os outros de vitímas. Não deu em outra, negativo com negativo, sempre gera um positivo, matemática pura. Acabamos por nos apaixonar e estamos vivendo extremamente felizes hoje em dia.

Brigamos, discutimos e discordamos de muitas coisas, mas esta é a graça de um relacionamento saber lidar com as diferenças alheias para que no final apenas o amor predomine, se não houver este respeito e entendimento de ambos, nada nunca dará certo entre nós.

Para os demais, nunca desistam. Aqueles que pretendem um dia se apaixonar e dar esta chance ao amor, basta ter calma, se ficares a procurar nunca irá achar, porque na maioria das vezes que você começa a procurar você nuna está realmente pronto, então relaxa e viva sua vida, que tudo tem sua hora.

PS: Aqui aviso que pretendo diminuir pela metade a produção literária deste blog. Motivo: ocupado com outros projetos que infelizmente ocupam meu tempo de lazer e prazer aqui. Grato.

3 comentários:

Unknown disse...

moça de sorte essa...

Lucas Borsoi disse...

hehehehehhe

adorei o texto man...
posso afirmar com certeza que isso aconteceu exatamente comigo!
:D

eu tava "chutando o balde" e de repente quando agente ta cansado...bam! ou "pop goes my heart" hehehehhe
abraços e porra, nao diminui os posts aqui não!

Unknown disse...

diminuir? ah não... porque já? =P

que foi o amigo que nos disse: "para se apaixonar, basta se distrair"? ehehhe... grande mestre tem sempre a razão....