quinta-feira, 17 de julho de 2008

Personalidades

Conversando com uma amiga, nova amiga, descobri certas coisas. Ou melhor reparei em novas coisas. Cada pessoa tem uma personalidade própria, até aí não há nenhuma novidade, entretanto há algumas personalidades peculiares e que me atraem de certa forma descomunal.

Esta minha amiga por sinal tem uma destas personalidades. Ela é uma antítese. Ela é completamente oposta em suas decisões, frases e pensamentos, mas isto não faz dela uma pessoa confusa. Porque antíteses não são confusas são opostas ou nem isso. O que importa é que adoro antíteses, até me encontro em muitas delas.

E ao contrário destes, existem as verdades escancaradas, são as pessoas que você olha, e ao trocar a primeira palavra já sabe como a pessoa é e como ela vai se portar em todas as suas futuras atitudes. Eu já não gosto disto, pois sou um fã confesso da subjetitvidade, por sinal algo que já té me causou alguns problemas pois subjetividade com antíteses fica cada vez mais difícil.

Eu não conseguiria me definir em nenhuma destas duas características. Sou verdadeiramente pensativo e individual, nunca individualista, só acho que eu estando bem comigo mesmo tá tudo bem, o contrário do que já fui um dia onde fui um poço de sentimento. Hoje em dia meus sentimentos mais bonitos vivem em papéis e textos, no mais há a cruel e verdadeira realidade.

Bem não há personalidade perfeita, há o quanto estamos dispostos a aceitar cada um. Afinal de contas não creio que o amor tenha química e sim física. Pois cada ação gera uma reação igual ou contrária.

Nenhum comentário: