quinta-feira, 15 de maio de 2008

Sonhos

Corremos atrás de sonhos. Mas como definir o que são sonhos? Sonho é realmente aquilo que queres e não tens? Mas se for assim temos que definir o objeto. Se sonhamos com um ralacionamento perfeito, temos de pensar se o sonho é o relacionamento ou a sua parceira. Pois sonhar com o relacionamento é fácil, mas querer a mulher dos sonhos na relação perfeita já seriam dois sonhos.

Acontece com tanta gente, assim como acontece comigo. Quero uma relação de sonhos, não a tenho e nem acredito que um dia já tive; o que ainda interfere, o seu sonho nunca realmente chegastes a alcançar. Mas também tem o parceiro dos sonhos, agora unir os dois é impossível. Já troquei o sonho da parceira, por um eventual relacionamento que poderia ser dos sonhos. Me arrependo em termos, não por ter corrido atrás de um sonho que hoje viro água, mas ter deixado alguém, que sentia que poderia dar futuro.

Eu me arrependo com muito orgulho, não voltaria atrás, pois se eu o fiz, fiz dotado de razão e consciência. Troquei vida por algo paliativo. Mas é isso a escolha de sonhos, você tem de saber escolher, escolher alguém que conheças na esperança de ser seu amor ou escolher alguém por esta lhe mostrar que podes alcançar seu sonho de relação. Não tem como saber qual irá dar certo, mas faça o que fizer não volte atrás. Se arrepender faz parte, apenas seja corajoso para assumir. O amor é perigoso e você so tem um lance para definir tudo, poucas são as vezes que podes tentar novamente.

Nenhum comentário: