domingo, 4 de maio de 2008

Palavras À Graça

És quem amo.
Não como um amor de carnaval.
Amor naquele momento único
No momento do sorriso fugaz,
Da alegria momentânea.
Amo naquele momento em que fostes
A ausência do sofrimento
Quando fostes o amor de corpo e alma.
Não fostes algo forte e complicado
Fostes o amor simples, belo e singelo.

Desta vez meu fim está junto com o seu começo.
Meu destino é o seu destino, ao menos de coração.
Graça nisto tudo, é que nada é de graça,
Minha graça de mulher.
Quero sofrer por você todos os dias
Quero sentir o sofrimento
Saber qual o tamanho de tal amor que nunca senti.
Quero me dar, a fim de somar, fazer-te feliz
Sei que tudo pode ter um fim precoce
Tudo pode num piscar de olhos acabar
Mas eu quero assim.

Prefiro a dúvida do amor eterno
À padecer na solidão de nunca ter amado.
Torcer para os ventos do norte levarem meu canto
À nunca dizer 'te amo'.

Nenhum comentário: