quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

Bárbara

Amor eu vou esperar quanto tempo for
Pra eu poder te chamar de Amor

Ao te ver meu dia se abrevía
Até o amanhã acontecer
Quando o Sol vem à mim dizer
Que hoje é dia de te ver

Dia de sorri
Dia de cantar
E de esperar
Nosso encontro aconteçer

Para eu poder enfim
Dizer o que sempre quis
Dizer quem realmente és

Amor eu vou esperar quanto tempo for
Pra eu poder te chamar de Amor

Bebo sua vida
Seus gostos seus credos
Esta minha bebeida
É que tira meu tédio

Preciso de você
Nem que seja como amiga
Só pra ter a certeza
De te ter na minha vida

Quando os meus olhos
Se cruzam com os teus
Me vem uma vontando
De apareçer

Pra você
Me notar
Escutar o que tenho a dizer

Amor eu vou esperar quanto tempo for
Pra eu poder te chamar de Amor

Nenhum comentário: