sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Dois Patinhos

Cansado de escrever textos onde sempre começo "eu não sei ao certo..."; "não tenho certeza"; afinal de contas hoje completo 22 anos de idade, e será que eu não tenho certeza do que eu sou, ou já fiz e aprendi? Claro que sim!

Já chorei, e fiz pessoas chorarem, mesmo algumas que não mereciam, todavia hoje faço o possível para não magoar ninguém! Amei, fui amado e desprezei amor dos outros, a vida é feita de escolhas, e infelizmente, nem todas podem ser boas para todos.

Já tive amigos que se foram com a distância, amigos que não estão juntos pela distância, amigos que se foram com a distância de objetivos, e hoje tenho amigos valiosos, daqueles que me orgulho de abraça e beijar, dizer te amo, e os considerar como irmãos, agradeço o poder de saber quem é ou não é meu amigo.

Tive amores de verdade, dos anos ao lado, das promessas quebradas; tive amores nunca beijados, mas muito amados, em um parecer de amor eterno que até hoje não tenho conclusão. Não espero, vivo e amo. A cada esquina, a cada volta, a cada pôr do Sol.

Sei onde posso ir, tenho discernimento do que é certo e errado, e muitas vezes sei que estou fazendo o errado, entretanto o escolher compete à mim, e o que será melhor à mim. 

Vivo e faço das minhas experiências grandes bases da  construção de um novo ser a cada dia. Sei de minhas qualidades e defeitos, e admiro os amigos que conseguem estar comigo cientes de tudo isso, que eu erro, vou errar, mas também acerto!

Nestes anos que me restam desta linha natural do viver, eu agradeço às pessoas que estão comigo, desde os dias da lama até o caminho para a distância de uma vida ideal.

Nenhum comentário: