terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Data Certa

Ele sabe que ela é especial...

"Agente vive nossas vidas do jeito que tem que ser, vai vivendo...". Ele dizia sabendo que aquele momento talvez não fosse o seu momento, apesar de serem planos para sua vida. "...se você naõ tiver com ninguém aos 27 anos, nem eu, agente marca um lugar agora que agente vai se encontrar daqui a estes seis anos...tipo na pirâmide do Louvre, na factory do Andy Warhol"


Consigo ainda arrancar sentimentos e palavras de aprovação quanto ao plano. E como se não estivesse em uma situação ótima, com extremo contentamento, ela me mostra como os astros conspiram à favor, "olha a descrição da combinação: Atração total entre estes dois signos cardinais -de mesmo modo, portanto-, que estão interessados em movimentar-se e agir no mundo. Capricórnio quer realizar no plano concreto o que Áries intui e com o que se satisfaz no plano do espírito. Isso pode causar tensões e dinamizar a relação, a qual poderá se aprofundar e crescer. Os dois sabem ser românticos e leais. A segurança emocional que os dois signos encontram um no outro é um desses mistérios da alquimia astrológica."


Como em um romance moderno traçariam planos e datas, para que no fim das contas um lugar, data e horário fossem escolhidos, onde daqui a seis anos tudo desse certo. A soma dos aniversários formou a data: 29 de Abril de 2016. A hora fora escolhida devido a sermos grandes apreciadores das noites quentes de Belém, 23 horas, horário das tantas farras já presenciadas, e o local foi a frente de um antigo casarão, onde noites aos montes foram passadas ali, acordados, bebendo, rindo, vivendo acima de tudo.


E assim ficou acordado, que daqui a seis anos, vamos nos reencontrar, e a partir daí uma nova fase será iniciada. E 2012 que se exploda sozinho, pois eu ainda quero viver!

Nenhum comentário: