quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

Seja Bem Vindo '09

Começo de ano. Começou maravilhosamente bem. Voltei a trabalhar, o que olhando pelo lado do alto nível de desemprego no Brasil, devo agradecer aos céus por começar mais um ano empregado.

Neste começo de ano realmente percebi coisas novas. Nunca foi tão bom descobrir que eu não sou perfeito, que nós não somos donos da razão, que existe muito mais coisas que o 'eu'. Percebi que que existem coisas que valem mais a pena do que nosso velhos pragmáticos discursos. Descobri que apesar de todo meu moralismo, fui hipócrita em várias situações. Percebi que machuquei aquela que amo, graças, percebi isto antes do ultimato.

Nos últimos momentos de 2008, eu consegui mudar. Sei que parece exagero, ou mentira, mas eu mudei. Percebi erros, apontei o dedo na minha cara e disse que eu estava errado, que meus discursos eram falidos, que eu era uma pessoa cheia de mim, eu sempre me achei na maioria das situações o rei do pedaço, o que não era bem verdade. Eu, claro, acertei muitas vezes, não fui o tempo todo o errado, porém eu vi que também errava muito e magoava outras pessoas.

Em 2009 eu entrei com uma alegria contagiante, que tenho certeza que levarei para todo o sempre. Estou feliz e completo. Minhas amizades, relacionamentos, tudo o que preciso na dose certa, nem menos, nem mais. Amo minha família, meus amigos, minha namorada. E agora eu vi que precisava melhorar em alguns pontos e consegui. Vou assim até o final da vida com todos estes que me completam.

Este meu primeiro relato de 2009, é mais como minha confissão, minha alegria de estar mais um ano aqui, entre minhas paixões: meu amado blog, onde ponho em letras todos meus pensamentos; meus caros amigos que sempre estão comigo e nunca me abandonaram; minha família que me apoia, me dá amor e me guia em todos os meus passos; e minha loirinha, a mulher que amo, que machuquei, que feri e fui ferido estando com ela, mas que agora conseguimos chegar no lugar certo, onde nada mais de fútil importa e seremos felizes por muito tempo. Amo todos vocês.

Um comentário:

Carol Matos disse...

e eis que tudo se resolve... :D

Um ótimo Ano Novo pra você lowzinho!

=**********