sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Mais Um

Mais um ano que sobrevivo. Menos um ano do meu total de X anos. Tenho agora 21 anos, maioridade internacional, posso jogar em Las Vegas, beber nos EUA, cometer crimes internacionais, perante a lei sou totalmente responsável por meus atos. Esta responsabilidade é de fato relativa, depende do que você considera responsável.

Nunca tive um aniversário tão feliz, com todos aqueles que amo, que realmente fazem parte da minha vida. Amigos, amores, irmãos, bebidas e música. Com certeza neste último ano que vivi, aprendi mais do que nos outros 20 que já se passaram. Neste último ano da minha vida, resgatei amores, fiz amigos, reencontrei amigos, me tornei um homem mais feliz e completo. Percebi alguns dos mais verdadeiros valores da vida: simplificar para viver, a me amar mais e ser mais meu, mas nunca sem desrespeitar os outros, pois todos temos sentimentos.

Muito obrigado por todos aqueles que sorriram comigo, e também derramaram lágrimas junto as minhas. Obrigado quem me sorriu, quem me amou, quem me ensinou. Fui aluno, professor, cheguei até a reprovar algumas matérias, entretanto, fui exemplar em outras.

Infinito sejam as alegrias da vida.

2 comentários:

Carol Matos disse...

Infinitos desejos de felicidade!!!

"Muito obrigado por todos aqueles que sorriram comigo, e também derramaram lágrimas junto as minhas."

Aaaaah... de naaada! Disponha! =D

Feliz passar esse aniversário ctgo lowzinho!

Infinitos sejam os aniversários que possamos passar juntos!!! :D

=*************

ps: dia 18 tem o meu.. jah sabe! Humpf! hehehehehe

Unknown disse...

parabéns!
também pelo perfil do orkut...