terça-feira, 27 de março de 2018

Boca Olho

I

Na pele

Hoje confesso, quando olho, quero boca.
Quando boca, as vezes seca, outras sorrindo,
       Algumas úmida, quero olhos.

Antes da pele fui papel, antes do papel foi encontro,
paralelas paradas sem nome que se cruzaram se olharam
       foram olhos antes de ser boca.

Naquela noite meus sentidos inverteram,
Queriam provar com os olhos, aprender com a boca,
Quando achei que se perderam,
Na verdade era caminho.

Hera que subia nas paredes do peito,
 
  Veneno de cura
   longe da culpa
     perto da lua
      buscando ser tua
       na ideia que julguei mútua.

II

Ansiedade de quem é terra e não sabe ficar sem chão.
O medo pertence ao futuro e por isso não o tenho.
Meu futuro é presente que queima.

TERRA

A única possibilidade que é lema,
É o leme que guia a certeza desse tema.
Não perderei sua amizade.
O conhecimento trás verdade,
Permite viver em liberdade.

Baphomet
Prometeu
Anjos caídos

FOGO

Me liberto quando amo o que existe.

Escrevo porque não cabe mais em mim,
Não tenho vergonha, não tenho medo,
Tenho pele que rasga,
Tenho carne que dilata,
Tenho ansiedade que quase mata.

Não na expectativa da tentativa febril
Mas na vontade que exala e só agora fala.

O amor é segurança
É confiança
É presente é pavil
É de paz é sutil

Genuíno canino tanino

Confiável

Afável

Inefável

III

Ângulos
45 graus
Vértices

É parte inteira
São três
São um

Equiláteros
Isósceles
Escalenos

Tríades
Tripés
Tríplice

Plásticos
Históricos
Sonoros

Visuais
Educacionas
Musicais

Propostas
Fritações
Nuances

Carinho
Verdade
Genuíno

Somos todos
Só troca
Sem troco

Existe vontade
Sem obrigação

Existe verdade
Como solução

Como solução
Como soluços
Como soluções

Engulo

Um, Um, Um
Três
Um, Um, Um

Não é de sim
ou de não
É de verdade.

Nenhum comentário: