terça-feira, 20 de setembro de 2011

Entre Caminhos

Até certo ponto, o fato de você ignorar meus arroubos dionisíacos era ponto crucial da minha atração, minha eterna vontade de fazer-te minha.

Mas te confesso que apesar de todas as vontades, cansou-me chegar nos quartos, nas esquinas e apenas ter como companhia o silêncio de seus passos que talvez nunca chegaram. Como posso ter saudades de algo que nem perdi pois nunca tive?

Troco os beijos pelos ecos. Os sorrisos pelos cigarros. As mãos dadas por um bom travesseiro. Uma conversa por um bom trago. 

De você a única coisa que tenho são meus próprios vícios.

2 comentários:

Cris . disse...

Na verdade não são boas trocas, mas tudo bem rs. :D


beijo meu .

Fanzine Episódio Cultural disse...

A ACADEMIA MACHADENSE DE LETRAS (Machado-MG) comunica que estão
abertas as inscrições para o VIII Concurso Plínio Motta de Poesias, do
ano 2011.
Entrem em contato para adquirir o Regulamento:
a/c Carlos Roberto machadocultural@gmail.com
ESTE CONCURSO ESTÁ ABERTO PARA TODOS!

OBS: O VALOR DA INSCRIÇÃO ( 2 REAIS) PODE SER COLOCADO DENTRO DO ENVELOPE COM AS 6 CÓPIAS DA SUA POESIA.