quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

A Idade Dos Intensos (Confessional)

Há quem diga que eu não vivi nada.
Dependendo do referencial da vida, vivi muito mais que muita gente que não pode completar 27 anos.

Ídolos e gênios não passaram dos 27.
Não quero ser ídolo e devo estar longe de ser gênio e se pudesse escolher: ainda quero fazer 37, 47, 57, 67...

Não quero nada.
É claro que se eu ganhasse na sena não acharia ruim, mas eu não preciso de nada de verdade. O que eu preciso são os amores que me chegam; as palavras que me completam e a saúde que me permite ir para uma cama todas as noites e todas as manhãs acordar. Nem todo mundo tem essa graça.

Então quero sim!
Quero poder acordar todos os dias, poder ter saúde pra me movimentar, ter amigos para contar, uma família para ancorar quando estiver a deriva.
Também quero procrastinar, ficar sozinho e reclamar e as vezes até naufragar.

Quero viver.

Errando, fazendo merda, acertando, amando, chorando, sorrindo, sendo teimoso....vivendo.
Eu só conheço esta forma de viver.

Para que tanto rótulo?
Eu só quero viver bem, sem rancores, sem pesares, sem desconfiar de mim mesmo, sem duvidar do que sou capaz.

Quem se presta a julgar louco deve ser mais louco.

"As únicas pessoas para mim são as loucas, loucas por viver, loucas por falar, loucas para serem salvas, que desejam tudo ao mesmo tempo".

Salve K.

Movimento é vida.
A única verdade é a música.
Paz, amor, união e respeito.
Educação.

É melhor ser alegre que ser triste
O miserável receio de ser sentimental é o mais vil de todos os receios modernos.
Com a sabedoria aprendemos a ser tolerantes.


Obrigado as palavras, obrigado a vida que já me deu 27 anos para viver de sonhos e realidade intensa.

Que a minha jornada continue cheia de luz, e que eu posso compartilhar essa luz com todos.

Que todas as palavras e gestos de amor que recebi possam ser divididos com todos.

Os frutos não são nossos, são para todos.


"Se você já construiu castelos no ar, não tenha vergonha deles. Estão onde devem estar. Agora, dê-lhes alicerces."

Nenhum comentário: