quinta-feira, 14 de agosto de 2014

"T" de Para Sempre

Com você eu aprendi a amar.
Aprendi a não me "pré-ocupar".
Aprendi a correr atrás.
A ter sonhos.
A costurar, a pintar, a viver, a sorrir das coisas pequenas.
A chorar nos domingos de sol, a sorrir nas luas cheias.
A comer bis de 80 maneiras diferentes.
A preparar brigadeiro no microondas.
Aprendi que a vida é para quem quer viver.

Com você eu descobri que o amor não precisa de luxo.
Que para amar basta estar com quem se ama.
Aprendi que os momento difíceis são só para valorizar os bons.
Que a sua felicidade vai depender de como você lida com as dificuldades.
Que é preciso ter garra, é preciso ir a luta.

Aprendi que o mundo lá fora jamais irá impedir que a gente realize nossas vontades.
Descobri que posso amar longe e perto, que posso amar sonhando e acordado.
Eu um dia soube o que é amor. Com você eu tive certeza.
Você é a parte mais feliz da minha vida.
Você é a minha vida. E eu daria tudo de novo e viveria tudo de novo.
Como você eu aprendi que não é preciso poesia para falar de amor, mas é preciso amor para fazer poesia.

Hoje meu peito tá apertado de saudades.
Mas o meu amor hoje transborda. Exala. Grita.
Obrigado por ter sido e por ser o maior amor da minha vida.
Obrigado por você existir.
Danem-se os defeitos. Danem-se as brigas.

Hoje eu não quero pensar.
Hoje eu senti que é você.
Não será a primeira vez que a vida e o acaso testam esse amor.
E não será desta vez que eu desistirei.
Danem-se os que só imaginam.
Danem-se os que não sentem.

Eu sei o que desejo.
E eu sei o quanto te amo.

Amorzinho, amorzinho,
Você é meu amorzinho.

Eu te amo.
Para todo o sempre.