segunda-feira, 2 de abril de 2012

À Beira do Rio Thamisa

Olá.
Boa tarde.
Seja Bem vindo.

Boa Tarde.
Vim aqui me afogar...Mas não...não se preocupe.
Não vim de escafandro, tão pouco desejo salva-vidas.
Vim me afogar por inteiro.

Siga-me à beira do rio.
À margem direita, braços, afluentes, desejos e necessidades.
À margem esquerda, o canal principal, água turbulentas aos revezes com marasmos cálidos.
Não deseje afogar-se de contra vontade...

Entro aqui de cabeça e alma.
Vim aqui me afogar.
Nadarei pela sua margem direita, agarrarei em seu solo, irei contra a corrente se necessário, mas me afogarei em suas necessidades e desejos.
Cairei ao mais fundo de sua margem esquerda, como uma âncora em suas profundezas irei morar para sempre.

Bom, se assim é seu desejo.

É o que desejo. 
Respirar a última vez,
Permitir que pela última vez meus pulmões vivam sem as águas deste rio.





Nenhum comentário: